sejam bem vindos

ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR,E,AINDA QUANDO FOR VELHO NÃO SE DESVIARÁ DELE.Pv 22:6

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A juda-te que o céu te ajudará

Algumas vezes,o esforço é justamente o de que precisamos em nossas vidas.Se Deus nos permitisse passar toda nossa vida isenta de obstáculos,ou sem nos defrontarmos com dificuldades,não desenvolveríamos os dons em nós lactentes,que nos farão crescer espiritualmente.
Eu pedi forças...e Deus deu-me dificuldades para fazer-me forte.
Eu pedi sabedoria...e Deus deu-me problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade... e Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem...e deus deu-me obstáculos para superar.
Eu pedi amor...e Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores...e Deus deu-me oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi...mas eu recebi tudo de que precisava. 

Nenhum comentário: